Cuidados Com A Coluna

Atividade Física Pra Crianças E Adolescentes


Wanessa nasceu ante holofotes. A filha de Zilú e Zezé Di Camargo convive com o meio artístico, a televisão e os paparazzi desde que veio ao mundo. Pela adolescência, quando resolveu escoltar os passos do pai, as revistas de fofocas não demoraram a comparar e a fantasiar a respeito uma rivalidade com Sandy, filha de Noely e Xororó, fato que ambas a todo o momento negaram.


Sob as asas do pai sertanejo, a cantora lançou teu primeiro disco: Wanessa Camargo em dois mil. E estreou muito bem ao tomar o disco de ouro com a venda de mais de trezentos mil cópias. Em doze anos de rua, Wanessa lançou 7 álbuns. Neles assumiu teu lado mais romântico e cantou o afeto, as desilusões e as paixões, conquistando um séquito de fãs em todo o país.



Em 2009 decidiu sair de sua zona de conforto e romper com o pop romântico cantado em português pra se lançar como mulher crescida, dona de si e pronta pra incendiar uma pista de dança. O disco Meu Instante marcou a reinvenção da artista, que abandonou o sobrenome Camargo e passou a cantar em ritmo acelerado e com letras em inglês.


A bem sucedida turnê do disco a levou pros quatro cantos do Estado, incluindo Campinas, cidade onde Wanessa retorna com frequência para apresentações na casa noturna Baselounge. No ano passado, a artista lançou DNA, seu sétimo álbum de estúdio e no qual oferece continuação ao seu novo tipo. No encerramento de 2011, Wanessa deu uma pausa para ser mãe.


No dia cinco de janeiro deste ano, José Marcus Doutel de Camargo Buaiz veio ao universo, fruto da combinação entre a cantora e o empresário Marcus Buaiz. Eu fiquei quase um ano parada e me desliguei da vida social. Eu estava com bastante saudade de trabalhar, mas ao mesmo tempo senti o peso deste um ano”, conta a artista. Acesse aqui outras informações sobre esse assunto falado http://www.stellarrunning.org/how-stories-will-change-the-way-you-approach-quitoplan/ .O descanso durou pouco.


8 meses depois do parto, Wanessa está de volta e aos poucos retoma a agenda. Eu corro de lá com finalidade de cá. É como ser malabarista em busca do equilíbrio. Metrópole conversou com a artista no decorrer do Campinas Mostra Moda, evento em que foi uma das principais estrelas. A cantora terminou o desfile da Planet Girls, grife da qual é garota-propaganda, parceira e até mesmo criadora.


Metrópole - Como você está retomando a carreira? Wanessa - Eu fiquei quase um ano parada e me desliguei da vida social. Eu estava morrendo de saudade de trabalhar, contudo ao mesmo tempo senti o peso desse um ano. No primeiro show depois que meu filho nasceu parecia que eu estava correndo uma maratona. A charada do condicionamento físico pesou bastante.Voltar foi penoso por causa de eu sou uma mãe muito presente.


Aos poucos estou voltando. Fiz um programa de tv e estou me apresentando outra vez, inclusive neste local em Campinas. Este mês lanço um novo vídeo e em novembro um DVD, Além do mais, voltei a fazer publicidade, então meu retorno está bem corrido. Como é ser mãe e ter que realizar uma agenda como a sua? Eu corro de lá afim de cá. É como ser malabarista em procura do equilíbrio.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *